quarta-feira, 7 de março de 2012

Sair de mim uma só vez

Meio "assim-assim" hoje. Sei lá, estou bem, mas estou inquieta também, ansiosa talvez.... Queria partir em uma grande viagem, por muitos meses. Queria voltar à Europa, ver as cidades que já visitei, conhecer outras... Estou me sentindo"'amarrada" estes dias, como que presa a alguma coisa. Estou sentindo falta do meu mojo. Me falta um brilho, uma vontade. Não sei se é tédio, saudade, inadaptação. Falta alguma coisa, isso é certo. Excitação, é isso.   Falta sentir o frio na barriga, o nervoso miudinho nas pernas, a agitação boa de estar em um lugar e me sentir parte dele. É muito bom ter um pouso, um ninho, uma certeza de um lugar e da segurança que ele proporciona. Mas eu queria voar, sair, conhecer, fazer, experimentar. Viver uma vez só sem medo, sem muleta. Queria partir por aí e desbravar lugares, pessoas, sensações. Queria sentir, só isso.

Um comentário:

  1. Ai mana, como eu sei o como te sentes. Sinto exactamente igual. Ver sempre as mesmas pessoas, as mesmas coisa, mesmas cidades. Também sinto isso, necessidade de mudança, de rever quem não vejo a muito tempo. Somos igual ciganas, sempre com necessidade de mudança. kkkkkkkkk. Te amo! Saudadessss muitasss

    ResponderExcluir