domingo, 1 de abril de 2012

Páscoa Feliz (?)

Começa amanhã mais uma semana, que vai ser melhor que as outras (espero). Vou trabalhar três dias e descansar por quatro. Vem aí mais uma Páscoa.
Não que me diga algo, na verdade é apenas um pretexto ótimo para ficar em casa sem trabalhar. Não sigo nenhuma crença e as festividades que frequento são, em parte, forçadas e por outro lado uma ótima época para comer bem. A comida é o que me faz participar.
Este ano não vai ser diferente, vou comer bem, ouvir umas histórias de família incrivelmente chatas e comer muito. 
Esta semana preciso que tudo corra bem. Ninguém merece chegar em casa estressado e desapontado. Zangado, ainda por cima! Quero mais que isso, quero curtir o meu descanso da forma que mereço: descansando!
Então, o meu brinde de hoje (com a caipirinha maravilhosa que me acompanha neste momento) é para uma ótima semana!
Feliz Páscoa (a quem couber) e feliz descanso, para mim que o mereço e a todos.

Um comentário:

  1. Pois e mana. Eu honestamente de Pascoa so mesmo faco um almoco e ta de bom tamanho. E otima epoca para fazer bolos (hummm como eu gosto de um bolinho) ahahahahahah. Espero que te encontres bem, visto nunca mais ter te visto online para conversarmos um pouquinho. bjokas grandes. Te amooo

    ResponderExcluir